Anuncie aqui!

Introdução ao blog.

domingo, 19 de setembro de 2010
Pensei de seguinte forma:

Vou criar um blog. E nesse blog postarei links relacionados a area de eletrotécnica, computação, musica e etc..
-Simplismente isso, no começo!


Iniciando o blog>
- Comecei modificando um template pronto, não deu certo! no primeiro dia esse template ficou intacto, no dia seguinte uma bosta!
- Fiz o download de outro template vivo. E esse não me deu problema algum, Bonito, simples e facil de modificar.
-Modifiquei, coloquei algo que ficasse bem "eletron"! Tudo com auxilio do meu amigo Photoshop.
- Como estou iniciando o trabalho, irei postar aos poucos.. só isso irá demorar bastante tempo... Se eu conseguir alguém confiavel para ajudar nos posts, vai ser bem mais rapido e eficiente.

RC, Você já teve um blog?
-Sim. Meu primeiro blog postei links de musica e programas excenciais para computador. Todas as descrições do meu primeiro blog são copiadas de sites como wikipédia, google, and others. Não me esforcei para um bom trabalho, claro que no inicio esquentei um pouco a cabeça com o visual do Eyn.


Enfim, o conteudo é o que importa!


Em relação a links quebrados, você vai fazer a correção?
- Por dentro de 48 hrs estarei retornando o link on.
((Provavelmente))

As demais curiosidades em relação ao meu trabalho é so entrar em contato com o e-mail: rain-exp@hotmail.com



O Atlomic Works nada mais é do que um blog, bonito, com informações suficiente para você ficar bem informado.

A> RC;

0 comentários:

Postar um comentário

By = Rian'C @LL R!ghts R3served .